Volare anuncia venda de 35 ônibus em Dubai

    A Volare acertou a exportação de 35 unidades do Volver Access Escolar para Dubai. Os miniônibus integrarão a frota da Dubai Taxi Company/School bus Division, operadora do transporte da região. Esta é a primeira venda internacional do modelo lançado em 2015 e equipado com motor traseiro.

    “Estamos buscando aumentar nossa participação no exterior. O Volare Access atende as exigências, pois conta com piso baixo. Outra solicitação foi a motorização Euro V, pois o país está buscando melhorias na emissão gases. Hoje nos Emirados Árabes a legislação vigente permite a comercialização de veículos equipados com motores Euro 3, mas o cliente preferiu se antecipar às futuras normas”, destacou Gelson Zardo, diretor-geral da Volare, em comunicado distribuído pela empresa.

    O ônibus conta com motor Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 600 Nm a 1.500 rpm e direção hidráulica. O modelo tem recursos como ar-condicionado, suspensão pneumática full air, que promete redução das vibrações, e sistema de rebaixamento total e rampa de acesso.

    Fonte: Automotive Business

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!