Viação Única-Fácil renova frota e compra cinco ônibus da Marcopolo

     
    A Viação Única-Fácil, operadora de transporte de Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro, adquiriu cinco ônibus da Marcopolo. A compra faz parte do processo de renovação de sua frota e a elevação da segurança nas viagens.
     
    Segundo o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, as empresas estão investindo em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e na sofisticação.
     
    “A operadora apresentará com exclusividade no estado do Rio de Janeiro os primeiros ônibus rodoviários com o conceito Easy Boarding, solução de acessibilidade que proporciona mais conforto, segurança e ergonomia às pessoas com as mais variadas dificuldades de locomoção”, explica o executivo. 
     
     
    O Easy Boarding é um sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.
     
    Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque. 
     
    O modelo Marcopolo Paradiso 1200 apresenta baixo custo operacional e robustez. Com chassi Mercedes-Benz O500RS 1836 e capacidade para 46 passageiros, possui poltronas semileito com descansa-pés, cintos retráteis de três pontos, tomadas USB para todos os ocupantes, sistemas de ar-condicionado com dutos individuais e audiovisual com DVD e monitores.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!