Viação Nossa Senhora do Amparo compra 30 ônibus Audace da Marcopolo

    A Viação Nossa Senhora do Amparo, operadora de transporte de Maricá, no Rio de Janeiro, comprou 30 ônibus do modelo Audace da Marcopolo. Os novos veículos serão utilizados no serviço executivo da capital fluminense. A empresa já havia incorporado recentemente à sua frota outras 34 unidades do mesmo modelo. 
     
    Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil para os segmentos de fretamento contínuo e fretamento receptivo, bem como a linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés e conta com ar-condicionado com saídas individuais, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.
     
    O modelo conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite o melhor aproveitamento do espaço interno, iluminação do salão de passageiros em LED, com luzes indiretas, para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para o ar-condicionado.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!