Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | terça-feira, 04/10/2016 10:27

Viação Normandy renova frota com 40 ônibus Marcopolo Viale BRT

Veículos contam com sistemas de ar-condicionado e de monitoramento frota

A Viação Normandy do Triângulo renovou a sua frota com 40 novos ônibus Marcopolo Viale BRT Articulado. Os veículos serão utilizados no serviço de corredores BRT do transporte público do Rio de Janeiro e proporcionarão mais conforto, segurança e rapidez na mobilidade urbana da capital fluminense.

“A Viação Normandy conta com uma das frotas com a mais baixa idade média entre os operadores de transporte do Rio de Janeiro. A aquisição de novos veículos acontece anualmente e trazem muitos benefícios para os usuários”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

O ônibus Marcopolo Viale BRT Articulado tem 52 poltronas do modelo City estofada com apoio de cabeça e capacidade para transportar mais de 150 passageiros em pé. Com 23 metros de comprimento, é equipado com sistemas de ar-condicionado, de monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, GPS e monitores de televisão.

O Marcopolo Viale BRT Articulado é um modelo que incorpora, entre outras tecnologias, 2º eixo traseiro direcional, o que facilita as manobras e curvas em vias estreitas como os corredores exclusivos. O veículo oferece acessibilidade por rampa pela porta central, box para cadeirante, dois conjuntos de portas duplas para desembarque e pintura diferenciada.

A maior largura interna, associada à configuração das poltronas, proporciona maior área livre e facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável. A altura interna também foi aumentada, permitindo a inclusão de eficientes dutos de ar, alto-falantes e amplo espaço para propaganda nas laterais superiores. 

Deixe seu comentário