Viação Cometa renova frota e adquire 54 ônibus da Mercedes-Benz

    A Viação Cometa, empresa especializada no transporte de passageiros, comprou um lote de 54 chassis rodoviários da Mercedes-Benz nos modelos O 500 RSD 6×2 e RS 4X2 da para sua renovação de frota. Os veículos vão realizar viagens de curtas, médias e longas distâncias no transporte rodoviário a partir de setembro, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
     
    “A Mercedes-Benz tem 95% de participação na frota da Viação Cometa, composta por 650 ônibus”, afirma o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa. “Temos uma forte relação com o Grupo JCA, detentora também da Empresa 1001, que comprou 17 ônibus urbanos do modelo OF 1721 L neste ano”, completa.
     
    Entre os destaques dos novos ônibus da Viação Cometa estão os recursos tecnológicos do conjunto de controle de estabilidade – Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), Sistema Eletrônico de Freios (EBS) a disco, Suspensão Pneumática Controlada Eletronicamente (ECAS), trazendo mais segurança para os motoristas e passageiros nas viagens.
     
    Além das rodas de alumínio e a caixa automatizada Mercedes PowerShift GO-240 de 8 marchas com retarder acoplado, garantindo mais economia de combustível e redução no custo operacional do cliente.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!