Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Logística | quinta-feira, 05/10/2017 03:05

UPS do Brasil investe em melhorias para rastreamento de remessas

Implementação de novos processos visam simplificar a comunicação com os clientes
Implementação de novos processos visam simplificar a comunicação com os clientes
 
A UPS do Brasil, empresa de transporte expresso e entrega de pacotes, acaba de anunciar a implementação de um novo modelo de formulário para simplificar a comunicação com o cliente. Trata-se do InfoNotice, um aviso de serviço que passará a ser entregue no endereço dos recebedores quando os mesmos não puderem receber as encomendas. 
 
A novidade tem como objetivo seguir a proposta da empresa de melhorar os serviços de forma contínua, bem como proporcionar uma melhor experiência no rastreamento da remessa diretamente pelo site da UPS, com o fornecimento do número de rastreamento, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
 
O documento trará informações como a nova data de tentativa de entrega ou se é necessária a presença de alguém para receber a encomenda. Além disso, o cliente poderá modificar o endereço diretamente no site da empresa, sem que seja necessário ligar para o Atendimento ao Cliente. Por fim, não será preciso preencher o formulário de envio com o número de rastreio do pacote, pois o InfoNotice estará conectado eletronicamente ao AWB (número de rastreio da remessa).

 

Deixe seu comentário