Truckvan lançará unidade móvel de espionagem na LAAD 2016

    A terceira edição da Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa (LAAD Security 2016) será realizada entre 12 e 14 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro, e reunirá mais de 100 expositores. Entre as atrações do evento está o lançamento da unidade móvel de espionagem e inteligência policial da Truckvan, que tem o objetivo de combater e evitar atos ilícitos cometidos pela criminalidade.

    A “van dissimulada”, como foi denominada pelo cliente, possui nove câmeras digitais de alta resolução com alcance de até 2,5 km de distância, um transmissor e receptor de áudio e vídeo que capta até 5 km de distância em área aberta e 1,5 km em área fechada, dois monitores para exibição das imagens, entre outros itens que proporcionam mais estrutura para atuação das forças policiais e militares em ações especiais.

     

    “Caso o cliente solicite, podemos também oferecer diversos opcionais, como blindagem do veículo, sistema de reconhecimento facial e captação de imagem por meio de drone”, explica o gerente de engenharia de aplicação da Truckvan, Marcos Rodrigues.

    Segundo o executivo, a Truckvan produziu três unidades móveis para esse mesmo cliente que, por questões estratégicas, não pode ter nome revelado. A van dissimulada ficará exposta para visitação no estande da Truckvan localizado na rua F, n° 60.

    Serviço:

    LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa
    Local: Riocentro
    Endereço: Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro (RJ)
    Estande da Truckvan: Rua F, n° 60
    Data: 12 a 14 de abril de 2016
    Horário: 10h às 18h (12 e 13 de abril) / 10h às 17h (14 de abril)
    Mais informações: www.laadsecurity.com.br/2016/

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!