Truckvan desenvolve banco de perucas móvel para ONG Cabelegria

    Com o objetivo de percorrer diferentes pontos do Estado de São Paulo entregando perucas à pacientes que lutam contra o câncer ou perderam seus cabelos por conta de algum tratamento médico, a Truckvan desenvolveu o primeiro banco de perucas móvel do mundo para ONG Cabelegria. A unidade móvel possui prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

    “Nossa intenção é realmente oferecer aos pacientes um espaço em que eles possam experimentar e ajustar as perucas em um local acolhedor, descontraído e alegre. Por isso criamos um ambiente que remete a atmosfera de um salão de beleza”, revela Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria.

    Com o patrocínio da Sociedade Assistencial Beneficente Lacan (SABLacan), a unidade móvel será inaugurada em 8 de outubro, durante a 2ª Pedalada Rosa, organizada pelo instituto Quimioterapia e Beleza, e ficará estacionada, das 9h às 12h, na Praça dos Arcos, próximo da Avenida Paulista, em São Paulo.

    Ao longo do evento serão doadas 50 perucas. Os pacientes interessados em receber gratuitamente uma peruca precisam comparecer ao local munidos de laudo médico, datado de no máximo 5 meses, R.G. e comprovante de residência.

    No local, os visitantes também poderão contribuir com o Cabelegria, adotando uma peruca ou ainda doando mechas de cabelo a partir de 20 centímetros.

    “Este projeto nos enche de orgulho, pois fomos nós que procuramos a Cabelegria no final de abril e os aproximamos da SABLacan para que essa iniciativa se tornasse realidade e temos certeza de que o banco de perucas móvel impactará muitas vidas e elevará a autoestima de milhares de pessoas”, conclui Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!