Truckvan cria eventos próprios para atender mercado de agências

    Especializada na fabricação de unidades móveis, a Truckvan tem ampliado sua área de atuação e investido na criação de eventos próprios para apresentar seu portfólio para o mercado de agências de publicidade, marketing e comunicação. A empresa, em parceria com o espaço de coolworking O Leitão, realiza no próximo sábado, 17, a segunda edição do Happening, evento gratuito que reúne mobilidade, música, arte, cultura e diversas experiências na Rua Francisco Leitão, na zona oeste de São Paulo.

    A iniciativa também marca o encerramento das comemorações do aniversário de 456 anos do bairro de Pinheiros. “O nosso objetivo é mostrar como nossas soluções sobre rodas podem proporcionar ativações ilimitadas para agências, além de oferecer mais estrutura, comodidade e conforto para grandes eventos e shows”, destaca a diretora do Departamento de Eventos da Truckvan, Lia Braga.

    Na oportunidade, uma carreta-palco da Truckvan terá projeções e será usada para ações da marca Chilli Beans. Além disso, a unidade móvel contemplará o acervo digital da galeria de arte Glatt & Ymagos, que exibirá imagens que mudarão de acordo com cada tema.

    O evento ainda apresentará intervenções artísticas e audiovisuais de grandes artistas contemporâneos, como Antonio Peticov, Caciporé Torres, Aguilar e uma homenagem a Ivald Granato, sob curadoria de Koz Palma, Bel Kook e Iris Peticov, além de artistas urbanos do coletivo TropCrew.

    As atrações musicais ficarão por conta do show acústico da Banda Aliados e do set list dos DJs Caio Magá e Peddro Jorge.

    Além de curtir a cena artística, o público do Happening#2 terá a oportunidade de experimentar as opções gastronômicas do Quem Quer Pão, que irá operar o food truck da Truckvan.

    Departamento de Eventos

    Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase quatro anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 200 agências e desenvolveu projetos para XYZ, SRCOM, Momentum, BFerraz, Africa, Tudo, Netza, Almap, entre outras.

    Em 2015, a Truckvan venceu o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano.

    Serviço
    Happening#2: mobilidade, arte e música na rua
    Endereço: Rua Francisco Leitão, n° 653 – Pinheiros – São Paulo/SP
    Data: 17 de setembro de 2016 (sábado)
    Horário: 11h às 21h
    Entrada franca

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!