Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 20/01/2017 02:01

Truckvan comemora 25 anos de fundação

Implementadora paulista hoje conta três fábricas que empregam 250 funcionários e faturam R$ 100 milhões anuais

A Truckvan, fabricante de unidades móveis, está comemorando 25 anos de fundação. Inaugurada em 20 de janeiro de 1992 por Alcides Braga e Flavio Santilli, ex-funcionários da Randon, a empresa iniciou suas atividades como uma oficina de reformas de baús na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Hoje, a Truckvan conta com três plantas industriais, duas na capital e outra em Guarulhos, emprega mais de 250 colaboradores e fatura em torno de R$ 100 milhões.

No período de 25 anos, a Truckvan produziu, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregou cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks.

Segundo Alcides Braga, a expectativa da Truckvan é crescer 20% em 2017. Para tanto, o empresário aposta em uma nova linha de produtos para agregar ao portfólio, caso da primeira Unidade Móvel de Tomografia produzida na América do Sul. E, ainda, no aumento da comercialização de carros-fortes e semirreboques blindados para transporte de valores para combater roubos de cargas. “Também estamos investindo na consolidação da etapa de internacionalização da empresa, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), além da expansão no mercado de food trucks”, completa.

Deixe seu comentário