Transwolff compra 65 ônibus da Mercedes-Benz para São Paulo

    A Transwolff, companhia de transporte coletivo urbano da capital paulista, adquiriu 65 ônibus Mercedes-Benz pararenovação de frota. 
     
    A empresa é responsável pelo transporte de mais de 700.000 passageiros por dia em 140 linhas que interligam bairros do extremo sul da capital paulista. No total a companhia adquiriu 35 chassis OF 1724 e 30 unidades do OF 1519, ambos com motor frontal e suspensão metálica. 
     
    Para o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, os modelos oferecem conforto e equipamentos modernos. “Aquele padrão que os usuários já conhecem nos novos ônibus superarticulados de São Paulo, agora também são encontrados nos nossos ônibus, em linhas de distribuição, o que traz muita satisfação aos passageiros”.
     
    Pacheco exalta o sucesso do modelo OF 1519 na operação. “O modelo circula com agilidade e facilidade especialmente no extremo dos bairros da periferia, onde as ruas em geral são estreitas”, diz Pacheco. 
     
    O executivo destaca que os motoristas de ônibus urbanos gostam de dirigir os veículos e elogiam a dirigibilidade, conforto e segurança dos modelos. “Dirigir um ônibus com novas tecnologias, passando por treinamentos de reciclagem e atualização, traz contribuição importante para sua experiência profissional”, finaliza. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!