Transportes Ouro Negro compra sete caminhões para modernização da frota

    A Ouro Negro Transportes, empresa com a matriz em Criciúma, no sul de Santa Catarina, e uma rede com mais de 24 unidades, comprou sete novos caminhões para modernizar a frota de veículos da empresa. 
     
    O gerente operacional corporativo da Transportes Ouro Negro, Gledson Luiz Maciel, destaca a importância da renovação dos veículos, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados pela transportadora aos clientes.
     
    “A frota da empresa é primordial para que possamos cumprir com os prazos acordados, para isso, precisamos de veículos seguros, eficientes e com custos aceitáveis. Além disso, a segurança para tripulação é primordial, os equipamentos precisam ser adequados as necessidades de conforto, segurança, desempenho e tecnologia de ponta”, explica. 
     
    De acordo com o profissional, os novos modelos são os mais modernos do mercado e as diferenças em comparação a última aquisição da empresa no ano de 2011, podem ser vistas no câmbio, freio, marchas, retrovisores e cabine. 
     
    “Os novos caminhões são todos da linha pesada, já estão em operação e realizam trajetos longos. Todos os motoristas que receberam as novas ferramentas de trabalho foram capacitados para o manuseio responsável do veículo”, finaliza. 
     
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!