Transportes Marvel adquire dez caminhões Hi-Way da Iveco

    A Transportes Marvel, transportadora de Chapecó (SC), adquiriu da Iveco um lote de dez caminhões, por intermédio da Carboni, uma das concessionárias da marca que atendem a região Sul. A empresa optou pelo modelo Hi-Way 440, teto médio, para reforçar a frota no transporte de cargas refrigeradas para o mercado interno e para o Mercosul.

    “A compra foi baseada na alta durabilidade dos caminhões, eficiência operacional e nos serviços de pós-venda que a montadora oferece”, explica Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco.

    As novas versões da linha Hi-Way evoluíram a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. Com o apoio da FPT Industrial, a Iveco desenvolveu um pacote de modificações técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível do modelo. Essas mudanças contemplam a nova turbina, o novo coletor de escape, o novo volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além de uma nova calibração geral de motor e caixa.

    Além disso, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de operação, o cliente conta agora com o “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um melhor consumo de combustível.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!