Transportes Framento compra 44 caminhões Tector e Stralis da Iveco

     
    A Transportes Framento, empresa com sede em Chapecó (SC), acaba de ampliar a sua frota com a compra de 20 caminhões Stralis 600S44 e 24 Tectors 240E28 da Iveco. Os modelos se juntam a outros 256 veículos da empresa, que também são da marca e farão a distribuição de produtos das mais importantes marcas do setor alimentício do pais.  
     
    O diretor Comercial da Iveco, Osmar Hirashiki, destaca que a “venda é importante pois propicia aumentar ainda mais nossa participação no competitivo mercado de transporte de produtos frigorificados e refrigerados no Sul do Brasil”. A concessionária Carboni, que atende a região catarinense, participou da operação junto com o Banco CNH Industrial.  
     
    A linha Tector oferece conforto, economia, potência e produtividade. Os diversos modelos se destacam por atenderem qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. Já o Stralis foi projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. 
    Compartilhe nas redes sociais

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!