Transporte de Olinda e Recife compra 135 ônibus da Marcopolo

    A Empresa Metropolitana e a Rodoviário Caxangá, operadoras do sistema de transporte urbano de Pernambuco, compraram 135 ônibus da Marcopolo. Os veículos do modelo Torino serão incorporados às frotas das empresas no transporte urbano das cidades de Recife e Olinda.
     
    “Nossa parceria com a Metropolitana e a Rodoviário Caxangá é bem antiga. Hoje as empresas têm frota com quase 700 ônibus, todos Marcopolo. A aquisição demonstra a confiança em nossos produtos”, ressalta o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.
     
    O modelo tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui chassi Mercedes-Benz OF 1721, elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes e espaço dedicado para cadeirantes, além de janelas com vidros fumê, itinerário eletrônico frontal, preparação para câmeras de monitoramento e biometria e GPS.
     
    O veículo tem visual moderno e elevado padrão tecnológico, como sistema multiplex e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Também conta com conjuntos ópticos frontal e traseiro que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano.
     
    A maior largura interna, garante mais conforto e o amplo espaço facilita a movimentação dos passageiros. As poltronas são ergonômicas do modelo Urbana estofadas, tipo City, e com encosto alto. O sistema de acionamento da campainha de chamada de parada tem acionamento por botão (sem fio).
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!