Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | quinta-feira, 24/08/2017 03:36

Transgrãos compra 105 caminhões Axor da Mercedes-Benz

Veículos serão utilizados no transporte de milho em diversas regiões do Brasil
Veículos serão utilizados no transporte de milho em diversas regiões do Brasil
A Transgrãos, empresa de transportes do setor de agronegócios, comprou 105 caminhões do modelo extrapesado Axor, da Mercedes-Benz, para o transporte de milho em espiga em diversas regiões do Brasil. 
 
O presidente da Transgrãos, Elias Caixeta, destaca que o caminhão tem a capacidade de receber um semirreboque graneleiro de 13,60 metros de comprimento. “Isso nos dá uma excelente capacidade volumétrica de carga, que é o que precisamos. Assim, o Axor 2536 6x2 oferece ótimo custo/benefício dentro do nosso modelo de operação de transporte de milho em espiga”, explica. 
 
Para o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, os caminhões Axor são ideais para o setor de agronegócios “pelo reduzido custo operacional, alta produtividade e ampla disponibilidade para o transporte rodoviário e fora de estrada”. O executivo destaca que os clientes também contam diversas opções de peças e serviços para o modelo. 
 
A mais nova venda da montadora envolveu o concessionário Prodoeste, com a participação do Banco Mercedes-Benz no financiamento ao cliente.
 

Deixe seu comentário