Transgrãos compra 105 caminhões Axor da Mercedes-Benz

    A Transgrãos, empresa de transportes do setor de agronegócios, comprou 105 caminhões do modelo extrapesado Axor, da Mercedes-Benz, para o transporte de milho em espiga em diversas regiões do Brasil. 
     
    O presidente da Transgrãos, Elias Caixeta, destaca que o caminhão tem a capacidade de receber um semirreboque graneleiro de 13,60 metros de comprimento. “Isso nos dá uma excelente capacidade volumétrica de carga, que é o que precisamos. Assim, o Axor 2536 6×2 oferece ótimo custo/benefício dentro do nosso modelo de operação de transporte de milho em espiga”, explica. 
     
    Para o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, os caminhões Axor são ideais para o setor de agronegócios “pelo reduzido custo operacional, alta produtividade e ampla disponibilidade para o transporte rodoviário e fora de estrada”. O executivo destaca que os clientes também contam diversas opções de peças e serviços para o modelo. 
     
    A mais nova venda da montadora envolveu o concessionário Prodoeste, com a participação do Banco Mercedes-Benz no financiamento ao cliente.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!