Transcares vai homenagear personalidades do transporte em evento no ES

     
    O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Espírito Santo (Transcares) vai realizar, na próxima quinta-feira (30), uma confraternização de fim de ano que promete reunir os principais nomes do transporte rodoviário de cargas e logística, além de autoridades e parceiros, no Espírito Santo (ES). 
     
    Durante o evento, será realizada a terceira edição da entrega da Medalha de Honra ao Mérito Ayval da Luz. Desta vez, os escolhidos para receber a comenda são o fundador e presidente da Braspress Transportes Urgentes e vice-presidente da NTC&Logística, Urubatan Helou; o presidente e fundador da Federação do Transporte de Cargas do Rio de Janeiro (Fetranscarga), Eduardo Rebuzzi; o deputado federal de Minas Gerais Renzo Braz; o deputado federal capixaba Lelo Coimbra; e o senador, também capixaba, Ricardo Ferraço.
     
    A Medalha de Honra ao Mérito Ayval da Luz homenageia, anualmente, empresários e dirigentes do setor, autoridades e personalidades, e seu objetivo é enaltecer o trabalho, compromisso e dedicação dos indicados para com o maior fortalecimento do segmento.
     
    O presidente da entidade, Liemar José Pretti, justificou a escolha dos homenageados. Par ele, Helou e Rebuzzi, “dispensam comentários” por serem duas das mais reconhecidas e importantes lideranças do segmento em todo oBrasil. “Braz e Coimbra têm tido importante atuação em assuntos referentes ao setor de transportes e Ferraço está sendo uma figura de presença marcante nos principais temais que estão em voga no País, tendo sido, inclusive, o relator do texto da recém-implantada Reforma Trabalhista”, disse. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!