Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Mercado | terça-feira, 03/10/2017 05:43

Total Lubrificantes projeta crescimento no mercado de pesados

Expectativa da companhia é atingir 2% de market share no segmento nos próximos dois anos através da linha Total RUBIA
Expectativa da companhia é atingir 2% de market share no segmento nos próximos dois anos através da linha Total RUBIA
 
A Total Lubrificantes do Brasil, companhia de petróleo e gás, estreia na 21ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas visando aumentar sua participação entre os veículos pesados. 
 
“A Fenatran acontece no momento em que o cenário econômico está voltando a se estabilizar, e esta edição garantiu a presença dos maiores players do mercado, incluindo as grandes montadoras de caminhões e ônibus”, afirma o consultor de Vendas de Lubrificantes para Veículos Pesados, Denis Fossen.
 
Segundo Fossen, “o objetivo da empresa é apresentar os produtos adequados para motores diesel, voltados para frotas de veículos pesados, que ajudam a manter caminhões, ônibus e tratores em sua excelente forma”. 
 
Para o consultor de vendas especialista em HDMO, a presença na principal feira do setor também é estratégica para o plano da companhia no Brasil nos próximos dois anos. “Queremos ampliar a nossa participação entre os pesos-pesados e atingir 2% do market share até 2019 ante os 0,8% atuais”, conclui.  
 

Deixe seu comentário