Total Lubrificantes inaugura nova unidade de troca de óleo rápida para utilitários em MG

    ATotal Lubrificantes do Brasil acaba de inaugurar mais uma unidade de troca de óleo rápida, desta vez, na cidade de Unaí, em Minas Gerais.  O espaço é especializado na revisão e na manutenção preventiva de veículos utilitários
     
    O responsável pela unidade, chamada ROC Agro Óleo Lubrificantes, Mauro César, ressalta o atendimento oferecido pela empresa. “Os clientes contam com serviços de troca de óleo, mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel e da suspensão de freio, além da verificação gratuita nas lanternas, faróis, discos, lonas de freio e em todos os fluídos”. 
     
    Ainda segundo o proprietário a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Ter o apoio de uma marca reconhecida mundialmente é uma oportunidade única para gerenciar um negócio realmente competitivo, que oferece ao consumidor final serviços e produtos de alta qualidade com todo o know-how do Grupo Total”, garante César. 
     
    Para o coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhia, Thiago Augusto Braga, a novidade integra o plano de expansão nacional neste ano. “Estamos ampliando a nossa presença em todo o País. Minas Gerais é um estado estratégico para esse objetivo, pois contribui para o aumento da visibilidade da Total Lubrificantes na região Sudeste”, ressalta o gestor. 
     
    Atualmente, já são 45 unidades de troca de óleo rápida, sendo 26 pontos em todo o Estado de São Paulo, três no Rio de Janeiro, seis em Minas Gerais, sete no Distrito Federal e uma no Paraná.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!