Tipler lança dois aplicativos voltados para recapadores e transportadores

    A Tipler lançou dois aplicativos para smartphones e tablets. O Tipler Mobile é voltado aos Concessionários da Rede Tipler e disponibiliza as principais ferramentas de gestão da marca. Já o RecApp pode ser usado tanto pelo Concessionário quanto pelo transportador e compara o desempenho das bandas em tempo real.

    O Tipler Mobile teve algumas ferramentas aprimoradas para a versão mobile, como o módulo STAS (Sistema Tipler de Análise de Sucata), que agora permite inserir fotos da análise de carcaças na criação do laudo dos pneus e integra as informações junto à versão desktop do sistema.

    O RecApp é fornece acesso a um comparativo completo e atualizado em tempo real de custos e desempenho quilométrico entre bandas Tipler e bandas de outras marcas do mercado. Além disso, o app ajuda no momento da tomada de decisão da melhor banda/marca, traz mais segurança ao usuário e ainda garante melhor rentabilidade ao processo.

    Os aplicativos já estão disponíveis para download gratuitamente na AppStore e Google Play. Para acessá-los é necessário login e senha no Portal de Ferramentas de Suporte à Gestão da Tipler.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!