Ticket Log lança nova versão de aplicativo para usuários da marca

    A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred, lança a nova versão do aplicativo Ticket Log, que substitui a atual. Dirigido aos condutores de cerca de um milhão de veículos das frotas geridas pela marca, o aplicativo traz redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar, agilizar e melhorar a experiência do usuário.
     
    De acordo com o diretor de estratégia e marketing da Ticket Log, Maximiliano Fernandes, a criação do aplicativo foi possível a partir das sugestões e opiniões dos próprios usuários do aplicativo para teste da ferramenta. “Dessa forma, houve o mapeamento de todas as vantagens e dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias na experiência do usuário, tornando o aplicativo ainda mais útil”, explica.
     
    A novidade possibilita visualizar os estabelecimentos credenciados à rede Ticket Log junto com o caminho até os locais roteirizado com o Waze ou o Google Maps. A ferramenta também faz uma comparação e indica o melhor combustível a ser utilizado, de acordo com o veículo do usuário. Além disso, o dispositivo garante aos usuários a opção de marcar os estabelecimentos credenciados como favoritos.
     
    A primeira fase de desenvolvimento do aplicativo teve como foco os usuários dos veículos. A expectativa é de que, em até um ano, os gestores de frota e os estabelecimentos credenciados também tenham seus próprios apps dedicados. Neste primeiro momento, o app já está disponível na Play Store, para Android. A previsão é de que os usuários do sistema iOSpossam baixá-lo a partir de setembro.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!