Ticket Log ganha seu primeiro prêmio no segmento de transportes

    A Ticket Log, fruto da aliança entre o grupo Edenred e a Embratec, acaba de ganhar o seu primeiro prêmio do segmento de transportes, sendo reconhecida na categoria “Automação e Informática” no prêmio Maiores e Melhores do Transporte, que acontece há 41 anos.

    Na cerimônia de premiação, que aconteceu na última quinta-feira, 27, foram homenageadas as maiores empresas do segmento que se destacaram nas áreas de serviços, indústrias e operadores de transporte, em um ranking que leva em consideração os dados contábeis das instituições.

    “Estamos muito honrados com esse reconhecimento, pois trabalhamos constantemente para posicionar nossos produtos como referência no mercado. A cada dia, nossas equipes buscam estratégias para fortalecer o compromisso com o cliente e apresentar soluções mais inteligentes. Aqui está o primeiro resultado desse trabalho”, comenta Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.

    O prêmio possui 35 subcategorias divididas em 3 grandes frentes (serviços, indústria e operadores). Dentre os homenageados da edição 2016, estiveram nomes como Mercedes-Benz, AutoPass, Localiza Rent a Car, Renault do Brasil, Breda Transportes e Embraer.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!