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Mobilidade Urbana | terça-feira, 19/09/2017 03:39

Ticket Log amplia serviços e lança nova solução de mobilidade integrada

Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, permite que as empresas ofereçam, aos seus funcionários, a possibilidade de combinar o uso de diferentes meios de transporte.
Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, permite que as empresas ofereçam, aos seus funcionários, a possibilidade de combinar o uso de diferentes meios de transporte.
A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, lança no mercado uma solução para unir diversas soluções em mobilidade. Trata-se da Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, que permite que as empresas ofereçam, aos seus funcionários, a possibilidade de combinar o uso de diferentes meios de transporte.
 
A ferramenta é destinada para empresas que fazem a gestão de gastos com abastecimento e manutenção leve de frota. De acordo com Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Estratégia da Ticket Log, a nova funcionalidade vai permitir uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentivar o uso de diferentes tipos de transporte e permitir o acesso a uma variedade de serviços voltados a mobilidade.
 
“Nosso compromisso é sermos protagonistas em soluções para que a movimentação dos negócios utilize todos os recursos disponíveis de forma coerente. A Log&Go surge para permitir que as empresas e condutores vivam essa mudança na prática, pois ela viabiliza uma ferramenta de integração da mobilidade sustentável em todos os âmbitos. É uma revolução no mercado. Todos ganham: os negócios, os clientes e o mercado”, afirma Fernandes. 
 
A solução tem como objetivo disponibilizar novos modais e novas funções ao longo dos próximos três anos. Na primeira etapa, disponível já neste ano, o Ticket Car entrará como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, como táxis e motoristas executivos, em lavagem de carros e em assistência técnica. No início do ano que vem, o cartão poderá ser utilizado em estacionamentos e aplicativos de carona, além de estar integrado ao transporte público (apenas para a cidade de São Paulo). 
 
Já em 2019 vai permitir traçar rotas e indicará o melhor meio de locomoção para o seu destino, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregando um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência.
 
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