Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | quarta-feira, 06/09/2017 03:30

Startup lança ferramenta para conectar caminhoneiros a empresas de agronegócio

Brutus Sustainable Transport tem como proposta reduzir os custos logísticos, além de oferecer segurança e agilidade
Brutus Sustainable Transport tem como proposta reduzir os custos logísticos, além de oferecer segurança e agilidade
A startup curitibana Brutus Sustainable Transport acaba de apresentar uma nova solução para a gestão do transporte rodoviário de cargas que promete conectar caminhoneiros a empresas de agronegócio e indústrias que necessitam de seus serviços. 
 
A plataforma web, que também pode ser acessada via aplicativo, tem como proposta oferecer às empresas um transporte com redução de custos logísticos, otimização de cargas, agilidade, segurança e excelência, além de garantir aos motoristas fretes mais competitivos, maior produtividade e cursos de capacitação. 
 
O idealizador da startup, Jerone Toledo, destaca que as empresas precisam de fornecedores de serviços em transporte que acompanhem suas necessidades e seu desenvolvimento. “A ferramenta de gestão de fretes é eficiente, com princípios de sustentabilidade e fornece todo o suporte necessário para caminhoneiros e para a indústria”, ressalta. 
 
A empresa aposta em preços abaixo do cobrado no mercado para atrair, principalmente, empresas de agronegócios e indústrias. Para os caminhoneiros, a startup garante ganhos e produtividade mensal. Os profissionais autônomos são qualificados pela plataforma com uma grande variedade de treinamentos, com foco em, por exemplo, gestão do ambiente do transporte, gestão financeira, gestão de trânsito e legislação de transporte. 
 
Atualmente, a plataforma Brutus Sustainble Transport está disponível para cargas em todo o Brasil com mais de 30 empresas e 10 mil caminhoneiros cadastrados. As inscrições para empresas e caminhoneiros é gratuita, e podem ser feitas diretamente no site da startup. Assim que completam o cadastro, os interessados recebem acesso total às ferramentas.
 

Deixe seu comentário