Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Transporte | sexta-feira, 25/11/2016 11:44

SPUrbanuss inicia campanha natalina nos terminais rodoviários

Ações começam nesta sexta-feira, dia 25 de novembro

A partir desta sexta-feira, 25 de novembro, alguns dos Terminais Urbanos da cidade de São Paulo começam a receber as atrações natalinas. Gerenciados pelo SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo e pela Socicam Administração, Projetos e Representações, a iniciativa tem apoio da SPTrans.

Serão quatro finais de semana em que casais de Papai e Mamãe Noel estarão em dois Terminais, ao mesmo tempo, para que os passageiros possam escolher o mais próximo.

Os Papais e as Mamães Noel começarão suas jornadas a partir dos Terminais Parque Dom Pedro II e Lapa, e por lá ficarão até o domingo, dia 27, sempre das 10 horas às 16 horas. Em média, mais de 70 mil pessoas passam por esses Terminais Urbanos, por dia.

Terminais que contarão com a visita:

De 25 a 27 de novembro – Terminais Parque D. Pedro II e Lapa

Dias 03 e 04 de dezembro – Terminais Sacomã e Vila Nova Cachoeirinha

Dias 10 e 11 de dezembro – Terminais Bandeira e Campo Limpo

Dias 17 e 18 de dezembro – Terminais João Dias e A. E. Carvalho

Além da visita do Papai Noel, ocorrerá, entre os dias 8 e 23 de dezembro, no Terminal Santo Amaro, a campanha Cartão Social Socicam, no qual os interessados poderão enviar cartões de Natal, gratuitamente, para qualquer pessoa, seja um familiar, amigo ou conhecido, em qualquer lugar do país. Os cartões serão enviados pelo correio, sob responsabilidade da Socicam e, no ato da escrita, voluntários da Federação Bandeirantes do Brasil auxiliarão aqueles que têm dificuldade para escrever.

A campanha acontece desde 2001 e já foram enviados mais de 59 mil cartões de Natal, que resgataram histórias e ligaram pessoas que estão longe por meio desse ato simbólico.

Serviço

Campanha: Cartão Social Socicam
Local: Terminal Santo Amaro - Av. Padre José Maria, 400 - São Paulo/SP
Datas/horários: de 08 a 23/12 (exceto aos domingos), das 13h às 17h

Deixe seu comentário