Setrans comemora 25 anos de atuação no ABC Paulista

    O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do ABC (Setrans) completou, no último sábado, 25 anos de representação no setor de transporte rodoviário de cargas. Na trajetória da entidade estão registrados avanços e conquistas. 
     
    Para o presidente, Tiojium Metolina, um dos marcos foi a aquisição de prédio em São Caetano do Sul, que hoje abriga a sede da instituição. “É um amplo local com infraestrutura adequada para receber as pessoas, promover reuniões, palestras e eventos, e prestar melhores serviços aos nossos associados”. 
     
    O Setrans promove ações como o Programa Ação ABC Empresarial, realizado regularmente com palestras de temas da atualidade e de interesse do segmento, e o Programa Ambiental do Transporte (Despoluir), que faz a aferição da emissão de poluentes dos veículos movidos a diesel das empresas de transportes.
     
    Para informar, prestar esclarecimentos sobre a legislação do setor e capacitar profissionais, a entidade também mantém as assessorias jurídicas e de custos e formação de preços no transporte, além da área de treinamento, com a oferta de diversos cursos voltados aos setores das empresas.
     
    Fonte: Fetcesp
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!