Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Entidades | sexta-feira, 26/01/2018 02:39

Setcesp inaugura Central de Atendimento em Jundiaí

CAS irá atender um total de 10 cidades na região, com os mesmos serviços oferecidos na matriz da entidade

o Setcesp, que reúne as empresas de transportes de cargas de São Paulo e região, acaba de inaugurar uma Central de Atendimento (CAS) na cidade de Jundiái, interior de São Paulo, distante cerca de 60 km da capital.

 O CAS irá atender, além do município sede, outras nove cidades: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista. Segundo estimativas do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga, baseadas nos números do RNTRC e do IBGE, na região atendida pelo CAS Jundiaí estão estabelecidas mais de 1.500 empresas de Transporte Rodoviário de Cargas. 

“Inauguramos o CAS em Jundiaí para que os nossos serviços não fiquem restritos a sede da entidade e para que assim o Setcesp possa estar mais próximo das transportadoras localizadas em importantes regiões da nossa base territorial. Vamos levar os serviços e diferenciais do Setcesp para a região e, acima de tudo, ouvir os empresários, debater os assuntos relevantes do nosso setor e ajudá-los a melhorar a gestão das suas empresas e de seus colaboradores”, afirmou Tayguara Helou, presidente da entidade paulista durante a festa de inauguração.

Entre diversos serviços, a Central realizará o cadastramento do RNTRC, treinamentos e consultoria jurídica. E além disso, as empresas associadas ao sindicato poderão utilizar a infraestrutura do CAS sem nenhum custo adicional. “A estrutura do Setcesp em Jundiaí conta com salas de reuniões, de eventos e de treinamento que estarão disponíveis para a utilização dos empresários e das empresas associadas ao Setcespna regiãor”, finaliza Helou.

 

Deixe seu comentário