Setcepar lança campanha pela valorização do Transporte

    O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) lançou neste mês uma campanha institucional pela valorização do setorde transporte rodoviário, criada pela Agência Zero ad.

    O conceito “Estamos na estrada para o Brasil continuar em movimento” aborda a importância da continuidade do trabalho das empresas de transportes de cargas mesmo durante a crise econômica, pois somente dessa forma o país terá força para retomar o crescimento.

    “Queremos mostrar não só para embarcadores, mas também para os consumidores finais o quanto o setor é importante na cadeia logística do país”, frisa o presidente do Setcepar, Gilberto Cantú, responsável pela aprovação da campanha.

    As peças (top sight, encarte de jornal, anúncio, banner site e spot rádio) foram desenvolvidas pelas redatoras Paula Carvalho e Mariana Rosa, em conjunto com os diretores de arte Karine Scharam e Kayo Chiumento. Bárbara Carnevale foi a responsável pela mídia e Joelma Russi pela produção gráfica. O projeto teve a coordenação de Rodrigo Perrini, diretor da Agência Zero.

    Fonte: Talk Assessoria de Comunicação

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!