Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 12/04/2017 02:43

Sest Senat expande capacidade para ampliar serviços aos transportadores

Instituição deve inaugurar 104 unidades em todo o país nos próximos dois anos
Instituição deve inaugurar 104 unidades em todos o país nos próximos dois anos
O Sest Senat deve inaugurar, nos próximos dois anos, 104 unidades em todo o país. No total, serão 56 novas e outras 48 que substituirão às já existentes em rodovias, nos espaços dos postos de combustível. Com isso, a instituição passará a ter 203 unidades. 
 
O presidente dos Conselhos Nacionais do Sest e do Senat, Clésio Andrade, conta que atualmente a instituição possui 147 unidades em todo o país, mas deseja obter novas conquistas. “Estamos ampliando a nossa estrutura e buscamos, com isso, atender a um número cada vez maior de trabalhadores do transporte”.
 
As unidades da entidade são divididas em tipos A, B, C e DN. Cada uma busca atender uma área diferente, portanto, os locais podem oferecer aos trabalhadores do setor de transportes e seus dependentes, ações de aperfeiçoamento profissional, desenvolvimento e atualização da mão de obra, além de serviços de saúde, lazer e cultura. 
 
Segundo o presidente do Conselho Regional de Minas Gerais, Vander Costa, a novidade dará continuidade ao trabalho de crescimento das atividades da instituição, que já contempla grandes centros urbanos. 
 
“As novas unidades vêm dar capilaridade, sendo construídas em cidades de médio porte. O tamanho é o ideal para esses locais, o que vai possibilitar maior quantidade de municípios atendidos, sem deixar de oferecer o que o trabalhador do transporte precisa: treinamentos e assistência social”.
 
Fonte: Sest Senat
 

Deixe seu comentário