Série de filmes da Ford Caminhões vence Prêmio Discovery

    A Ford Caminhões conquistou o Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, na categoria Melhor Integração em Formato Curto (2 minutos), com a série de filmes “Histórias sobre Rodas”. 
     
    O prêmio foi criado pelo canal Discovery em 2010 para destacar as melhores criações em comunicação que promovam o engajamento das marcas com seu consumidor de forma criativa e relevante.
     
    A série da montadora foi produzida pela Agência GTB, em parceria com a própria Discovery, para divulgar o lançamento da linhaCargo Torqshift. Nas imagens, caminhoneiros apresentam histórias de vida e narram a cumplicidade com os caminhões
     
    O gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões, Oswaldo Ramos, explica que a série é inovadora. “A série conecta a marca com os clientes mostrando histórias reais. Enfatiza também como a linha Cargo Torqshift traz benefícios para esse importante instrumento de trabalho do transportador”.
     
    Os filmes foram exibidos em canais de TV a cabo, em programas especializados em caminhões da TV aberta, rádio e internet. No canal da Ford Caminhões no Youtube, o teaser e os dois vídeos da série tiveram mais de 1,4 milhão de visualizações. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!