Senior apresenta sistema de Gerenciamento de Transporte na nuvem

    A Senior, desenvolvedora especializadas em tecnologia para gestão, acaba de lançar o TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte) na nuvem, serviço destinado ao controle das operações de transporte no Brasil e Mercosul para cargas fechadas e fracionadas. 
     
    Entre as funcionalidades do lançamento estão o controle, desde a negociaçãocom os embarcadores, emissão automáticas de documentos, gestão de volumes, negociação com freteiros, faturamento, contabilização e apuração do resultado das operações.
     
    Além disso, a novidade permite controle sobre a frota, gerenciamento de gastos de pneus, consumo de combustível, manutenções periódicas, disponibilidade de veículos e integração com rastreadores – tráfego.
     
    Lançamentos
     
    Mais uma novidade apresentada pela Senior é a solução de roteirização, que permite planejar e monitorar a distribuição de entregas reduzindo o tempo, distância ou custo, respeitando regras e restrições pré-definidas de cada atividade, como janela de atendimento, calculando os tempos necessários para realiza-los. 
     
    Outro lançamento é a solução para monitoramentode entregas, que incorpora uma aplicação móvel para uso do entregador, na qual é exibida a rota, listando as atividades a serem realizadas, localização exata da entrega e navegação orientada por GPS para o motorista, enquanto para o acompanhamento dos gestores há um painel de monitoramento que exibe as atividades diárias por situação e uma linha de progresso de cada um dos veículos com localização e registro de entrega em tempo real. Com o aplicativo da solução, é possível coletar a assinatura digital do recebedor e captura de imagem de comprovantes e de mercadorias entregues.
     
    Para saber mais, acesse o site http://www.senior.com.br/
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!