Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | sexta-feira, 27/10/2017 03:11

Seguros SURA lança ferramenta de cotação online para transporte de carga

Primeira plataforma destinada ao serviço está em fase de testes e deve ser disponibilizada em novembro
Primeira plataforma destinada ao serviço está em fase de testes e deve ser disponibilizada em novembro
A Seguros SURA acaba de lançar o projeto piloto do Cotador de Transportes, primeira ferramenta do mercado para cotação online de seguros de transportes. A partir do início de novembro, corretores parceiros da companhia poderão acessar o site da companhia para realizar o agendamento online do serviço, agilizando o processo e reduzindo o tempo de espera de retorno. 
 
A expectativa da empresa é que a ferramenta, em suas próximas fases, a serem lançadas em breve, realize a cotação fornecendo inclusive o número da apólice automaticamente.  O Superintendente de Transportes da Seguros SURA, Amilcar Spencer, destaca a novidade.
 
“Com a ferramenta, tornamos mais prática a experiência do corretor com a seguradora e do cliente com a contratação do seguro, além de eliminarmos etapas que tornam este processo mais burocrático. O corretor continuará usufruindo todos os benefícios de ser amparado pela gestão da Seguros SURA, mas com mais tecnologia e agilidade”, explica. 
 
De acordo com Spencer, o lançamento da primeira fase do utilitário permite que as informações sejam preenchidas diretamente no sistema para a análise do subscritor da companhia. O risco é analisado com base em informações já disponíveis na plataforma e levando em consideração a experiência do subscritor e da equipe de Gestão de Riscos. Com todas as informações em mãos, o grupo desenvolve um plano de gerenciamento com medidas preventivas para cada negócio. 
 
“Estamos nos antecipando às necessidades dos corretores, clientes e mercado.  Ofertar soluções online para atividades que frequentemente só são realizadas manualmente é um diferencial de mercado. Temos orgulho em sermos pioneiros com o lançamento dessa ferramenta”, conclui.
 

Deixe seu comentário