Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quinta-feira, 06/04/2017 03:20

Scania elege melhor motorista da América Latina após competição

Participante brasileiro vence provas e ganha caminhão da marca
Participante brasileiro vence premiação e ganha caminhão da marca
A Scania realizou o Scania Driver Competitions, uma premiação para eleger o melhor motorista da América Latina, no mês de novembro de 2016, em São Bernardo. A disputa contou com a participação de motoristas do Brasil, Argentina, Chile e Peru. 
 
O vencedor foi o caminhoneiro Luis Carlos dos Santos, natural de Salvador (BA), que conquistou o prêmio após derrotar outros 11 condutores e se classificar para a final latinoamericana da competição. 
 
Na última terça-feira, 4, Santos foi recebido com festa, na Casa Scania Movesa, para levar para casa o caminhão Scania Streamline R 440 6x2 zero quilômetro, o prêmio por ter se tornado o melhor motorista de caminhão da América Latina.  
 
O motorista conta que estava prestes a desistir da profissão, após seis anos de estrada. Mas, com a vitória mudou de planos. “Estou muito feliz. Minha vida toma um novo rumo a partir de hoje. Em um momento de crise econômica, vou ter a chance de ser dono da minha própria empresa”. 
 
O gerente-geral da Casa Scania Movesa, Eduardo Shinohara, afirma que a Scania será responsável por oferecer todo o suporte ao vencedor. “Nós seremos uma “segunda casa”, ele poderá ver de perto nossa forma de atender as necessidades dos clientes. Além disso, estamos muito felizes por ser um baiano o primeiro campeão da América Latina desta competição”.  
 

Deixe seu comentário