São Luis adquire 95 ônibus Apache Vip da CAIO Induscar

    Empresas do Sistema de Transportes de São Luis receberam 95 unidades do urbano Apache Vip da Caio Induscar com chassi Mercedes-Benz modelo OF-1721L. A aquisição faz parte do Programa de Renovação de Frota da Região Metropolitana da capital do Maranhão.

    O Apache Vip, que alia design moderno, robustez e baixo custo de manutenção, é equipado com elevador, facilitando a acessibilidade, e poltrona injetada que confere mais conforto aos passageiros. Essas características tornam o modelo ideal para as necessidades de clientes como a Taguatur, Transportes Coletivos Maranhense e Primor, que atendem regiões distantes entre si, com relevo ondulado e aclives.

    Ônibus com 3 portas com acionamento pneumático e largura de 1,25 metros,  é uma particularidade dos Apache Vip produzidos para a região. Outra curiosidade é a pintura dos ônibus, que são totalmente da cor que identifica o terminal em que operam.

    Com capacidade para transportar 38 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, o modelo oferece ainda itinerário eletrônico na cor branca, janelas laterais inteiriças na cor fumê e poltrona hidráulica para motorista e cobrador.

    Fonte: Jornauto

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!