Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | quarta-feira, 16/08/2017 03:38

Samu compra 800 furgões Sprinter da Mercedes-Benz

Modelo venceu licitação para se transformar em UTI móvel e auxiliar no atendimento de pacientes
Modelo venceu licitação para se transformar em UTI móvel e auxiliar no atendimento de pacientes
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acaba de adquirir 800 furgões da Mercedes-Benz. O modelo venceu a licitação para se transformar em UTI móvel e auxiliar no atendimento de pacientes. 
 
Segundo o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, o primeiro lote de 220 veículos será entregue até o mês de setembro. O profissional ressalta o motivo da preferência pelo modelo. “A Sprinter se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance, qualidade e segurança, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis”, explica. 
 
Os furgões serão distribuídas para cidades de várias regiões. De acordo com o executivo, “as prefeituras contam com assistência técnica especializada para manutenção, assegurando que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços”.
 
“Além da agilidade e facilidade de direção e manobras, vantagens essenciais especialmente nas vias urbanas, os furgões Sprinter Street oferecem elevada capacidade de carga, contribuindo para maior produtividade no transporte e com excelente custo operacional para os clientes. Também podem circular sem restrições nas áreas centrais das grandes cidades”, finaliza. 
 

Deixe seu comentário