RG Log investe no transporte de commodities para atender segmento agro

    O setor de agronegócios, responsável por 24% do PIB nacional, prepara-se para ampliar suas exportações e buscar modernização no sistema logístico. A expectativa é que em 2020 o Brasil se torne o maior exportador de alimentos do mundo. Apostando nesta tendência, a RG Log vem investindo em novas tecnologias, serviços e ampliando sua frota

    Novas tecnologias, serviços personalizados, frotas próprias e 100% monitoradas e rastreadas. Esses são alguns dos pontos nos quais a RG Log investiu para atender o mercado de agro que, segundo o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se mostra precário quando o assunto é infraestrutura e logística.

    O novo diretor financeiro da RG Log, Ivo Romani, enxerga neste gargalo uma oportunidade de crescimento para a empresa. “O objetivo dos novos investimentos é oferecer soluções de maneira ampla e completa para este setor, permitindo que os clientes tenham acesso a uma logística eficiente e com custos reduzidos”, conta Romani.

    Há oito anos no mercado, a RG Log tem conquistado um crescimento de 25% ao ano, tendo atingido um faturamento de R$260 milhões em 2015. Em um ano em que o cenário econômico não está favorável, a empresa aposta em um crescimento de 15%, sendo que o setor agro será estratégico para isso. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!