Reunidas Paulista amplia frota e compra seis ônibus da Marcopolo

    Reunidas Paulista de Transporte Ltda. acaba de renovar sua frota com a compra de seis ônibus rodoviários do modelo Paradiso 1200 fabricado pela Marcopolo. O objetivo da empresa é oferecer maior conforto e comodidade para seus clientes. 
     
    “Coma a elevação da competitividade nos serviços de transporte de passageiros, inclusive entre modais, investir na renovação de frota e na elevação da qualidade dos serviços e na diferenciação tem sido prioridade para as empresas. A Reunidas Paulista está sempre atenta à evolução tecnológica e na utilização dos veículos mais avançados”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso. 
     
    Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o veículo apresenta baixo custo operacional. Com chassis Scania K 360 6×2, os ônibus têm capacidade para 46 passageiros, com poltronas semileito com descansa-pés/pernas e 1.060 mm de largura, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, cinto de segurança retrátil e porta-copos.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!