Repom inaugura segunda unidade do Clube da Estrada em Mato Grosso

    A Repom, empresa especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, inaugura nesta quarta-feira, 25, a segunda unidade do Clube da Estrada, no município de Várzea Grande, em Mato Grosso. 
     
    No espaço, os caminhoneiros podem usufruir de uma completa estrutura de computadores, com internet e Wi-Fi, telefone para comunicação com familiares e amigos, poltronas individuais para assistir televisão, cabeleireiro, enfermaria, copa com micro-ondas e geladeira. 
     
    A diretora de Marketing e B2C da Repom, Andrea Beatrix, destaca que a inauguração da unidade faz parte do plano de expansão da empresa, visando o bem-estar e à qualidade de vida dos caminhoneiros.
     
    “A cada unidade inaugurada, temos a certeza de fazer a diferença na rotina desses caminhoneiros, além de gerar inúmeras vantagens para os postos de combustíveis. Essa é uma forma de mostrar nossa preocupação e nosso respeito com esse público, tão importante para nossos negócios”, destaca Andrea. 
     
    No espaço, também estará disponível uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e serviços on-line de emissão de documentos. As unidades do Clube já receberam mais de 200 mil visitas de caminhoneiros, e a expectativa é de aumentar esse número. A empresa está em negociação para abertura de 80 espaços até 2019.
     
    Serviço
     
    Clube da Estrada Repom 
    Local: Posto Mirian
    Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 7,5, s/n – Várzea Grande, MT
    Inauguração: 25 de outubro de 2017 
    Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 18h às 22h.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!