Renault adquire 57 baús de alumínio da Truckvan para realizar test drive

    Apesar da crise econômica que afeta o País, a Truckvan, especialista no mercado de soluções sobre rodas, realizou sua maior venda do ano de baús de alumínio: a empresa entregará até o final de agosto 57 unidades para a empresa Renault. Os veículos serão enviados às concessionárias de todo o Brasil para servirem como test drive.

    “Além de serem mais leves e resistentes por possuírem painéis 100% fabricados em alumínio, o que aumenta a capacidade de carga e economiza o combustível, os baús de alumínio da Truckvan possuem iluminação total em LED e portas traseiras com acabamento e visual inovadores, com a superfície completamente lisa, para facilitar a divulgação da marca do cliente”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.

    Para se tornar uma das maiores fabricantes de baús de alumínio do Brasil, a Truckvan investiu cerca de R$ 12 milhões em sua nova fábrica de 6 mil m², localizada no bairro Jardim Cumbica, em Guarulhos (SP). A sede está operando em fase experimental desde maio e deve ser inaugurada oficialmente ainda neste segundo semestre. Com essa nova planta, a expectativa é aumentar em 200% a produção de baús, saindo dos atuais 300 baús para mil unidades por mês.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!