Randon oferece preços e condições especiais para o Festival do Consorciado Contemplado

    A Randon S.A. confirma sua participação no Festival do Consorciado Contemplado, ação criada, pioneiramente, pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). A iniciativa das entidades busca estimular o mercado automotivo, aproveitando as cotas de consórcio contempladas, com produtos que ainda não foram adquiridos pelos consorciados.

    Como uma das integrantes do Festival, a Randon irá oferecer aos clientes que possuem cotas contempladas do Consórcio Nacional Randon preços e condições especiais para a aquisição de implementos da marca, com a vantagem da pronta entrega dos equipamentos. “Por meio dessa ação, o cliente poderá renovar ou ampliar sua frota, usufruindo devantagens e valores diferenciados. E a nossa Rede de Distribuidores está preparada para oferecer os melhores benefícios”, ressalta o diretor comercial da Randon, Wilson Roberto Ferri.

    Para o diretor da Randon Consórcios, Joarez José Piccinini, “esta é uma excelente oportunidade para os clientes decidirem pela compra do seu implemento rodoviário usufruindo do crédito disponível do consórcio”.

    O Festival do Consorciado Contemplado vai até o dia 15 de junho.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!