Randon anuncia mudanças na diretoria corporativa da empresa

    O presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, anunciou na última segunda-feira (19), mudanças na atual estrutura organizacional da Companhia, que altera as responsabilidades dos gestores, a partir de março deste ano. “As movimentações e trocas de posições dentro da Organização são saudáveis, produtivas e necessárias para mantê-la globalmente competitiva dentro do conceito de empresa vencedora de classe mundial”, afirma o presidente. O diretor vice-presidente de Administração e Finanças, Daniel Raul Randon, complementa dizendo que o aproveitamento dos conhecimentos e da expertise dos diretores em diferentes posições dentro das empresas dá sustentabilidade à Companhia em sua ambição de manter a liderança nos mercados nos quais atua.

    No segmento de implementos e veículos, a Randon S.A Implementos e Participações passa integralmente à responsabilidade do diretor corporativo Alexandre Gazzi, uma vez que o diretor corporativo Norberto Fabris assumirá a gestão da área corporativa de Compras das Empresas Randon, uma estratégia que teve o acompanhamento da McKinsey, consultoria internacional especializada, e que, efetivamente, inicia operação em fevereiro. Fabris também continua respondendo pela Randon Veículos e atuando na função de Relações Institucionais do grupo perante as entidades de classe e governos.

    Na área de autopeças, o diretor corporativo Pedro Ferro, que também é diretor-superintendente da Fras-le, assume o comando da Master e passa a compor o Conselho da JOST Brasil, enquanto que Luis Antonio Oselame continua responsável, como diretor corporativo das Empresas Randon, pela Suspensys e pela Castertech Fundição e Tecnologia.

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!