Proprietário de empresa do interior de SP é o ganhador do Consórcio Volvo

    A campanha “Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo” já tem seu ganhador. José Cardoso Neto é o felizardo que levou um caminhão Volvo VM 6×2 com motor de 270cv. O sócio proprietário da Agricana, empresa que opera no interior paulista, foi premiado na promoção que havia começado em fevereiro do ano passado.

    Concorreram na campanha, feita pela Volvo Financial Services Brasil, os clientes que adquiriram novas cotas de consórcio e que mantiveram em dia o pagamento das parcelas. O sorteio, que aconteceu no começo de fevereiro, possibilitou que o ganhador escolhesse o prêmio entre três opções possíveis: um VM 270cv 6×2, um chassi de ônibus Volvo B340R 4×2, ou um equipamento de construção da marca.

    A entrega do prêmio para a Agricana aconteceu ao vivo, durante a Assembleia do Consórcio Volvo, realizada na noite de 16 de fevereiro.

     “Estamos muito felizes com este prêmio. E nos surpreende a qualidade dos caminhões Volvo. O solo em que trabalhamos é difícil, pegamos asfalto, terra de chão batido, mas sempre podemos contar com os veículos da marca”, declara Cardoso Neto.

    A Agricana tem pouco mais de 10 anos e atualmente emprega cerca de 150 pessoas no cultivo e beneficiamento de cana-de-açúcar. A empresa tem hoje 11 cotas de consórcio.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!