Presidente da Transpes é eleito como um dos 25 melhores CEOs do país

    O presidente da Transpes, Sandro Gonzalez, é um dos executivos eleitos pela Forbes Brasil no ranking “Os 25 melhores CEOs do Brasil”.  A votação contou com a participação de especialistas das maiores consultorias internacionais e de algumas das melhores escolas de administração e negócios do país.  
     
    A empresa de logística, que tem 51 anos de atuação, é especializada em movimentar cargas com tamanhos, pesos e volumes especiais e possui 20 filiais brasileiras com capacidade de armazenagem de até 150 mil m² e atuação em todo o Mercosul. 
     
    Gonzalez explica que o diferencial da Transpes é a gestão humanizada, com modelo de meritocracia e um bom pacote de benefícios. “O respeito ao próximo contribui para a excelência em nosso negócio e aqui os funcionários têm voz. Além da eficiência em nossos processos logísticos e investimentos em tecnologia, temos em nosso DNA as boas políticas de RH para a valorização das pessoas”, destaca. 
     
    Formado em Administração pela UFMG e com especializações na FGV e na Fundação Dom Cabral, além de um MBA nos Estados Unidos, Sandro Gonzalez ingressou na companhia aos 19 anos e tornou-se CEO em 2011, aos 46 anos. Com sede em Betim (MG), hoje a empresa possui uma frota de 2 mil caminhões,  uma média anual de 32 mil embarques, 1,4 milhão de toneladas transportadas, 35 milhões de quilômetros percorridos e 4800 funcionários. 
     
    Confira a lista completa do ranking, clique aqui.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!