Pointer Telocation adquire Cielo Telecom por R$ 21 milhões no Brasil

    A Pointer Telocation, multinacional israelense de tecnologia e serviços para o segmento automotivo, anuncia a aquisição da Cielo Telecom, localizada em Passo Fundo (RS). A Cielo Telecom provê serviços de segurança, logística, rastreamento e telemetria para mais de 16 mil caminhões no mercado brasileiro utilizando tecnologia GPRS e Tecnologia Híbrida – GPRS e Satelital.

    A transação, que movimentou R$21 milhões, deve ser finalizada no decorrer do mês de setembro, tendo em vista as autorizações necessárias. “Temos um grande potencial em termos de complemento de portfólio para a base de clientes existente e novos clientes. Teremos também ganho expressivo em termos de região de atuação”, diz o CEO da Pointer do Brasil, Gustavo Ladeira.

    Segundo o executivo, a aquisição expandirá a base de clientes da Pointer para 4000 com aproximadamente 50 mil ativos móveis rastreados, o que tornará a Pointer-Cielo uma das cinco principais empresas atuantes no segmento de gestão de frota no Brasil. “Vamos usar esse complemento de portfólio e área de atuação em nosso favor para acelerar nosso desenvolvimento de negócio”, explica.

    Já para o diretor do Grupo Cielo, Djulion Kolberg, a junção é um passo importante na história da empresa. “A parceria possibilita aumentar ainda mais a oferta de produtos de alta tecnologia e serviços para todos os nossos clientes”, finaliza.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!