Pneus Central dobra volume de reformas como concessionário Tipler

    A Pneus Central, recapador da cidade de Rio Verde (GO) e que há seis anos integra a Rede Tipler, informa que dobrou o seu volume de reformas mensal desde que se tornou concessionário.

    Segundo a empresa, a quantidade de reformas cresceu e tem buscada cada vez mais espaço no mercado de reforma de pneus do estado de Goiás.

    A Pneus Central tem trabalhado para fidelizar clientes e obter reconhecimento nos seus processos. “O suporte técnico e comercial da Tipler, juntamente com as bandas PPA (Prontas Para Aplicar) e os cursos e treinamentos do CTT – Centro de Treinamento Tipler, nos oportunizaram crescer e dobrar a nossa produção. Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria”, afirma Lindomar Gonçalves, proprietário da Pneus Central.

    Apesar do forte impacto da crise sobre o agronegócio na região Centro-Oeste do Brasil, a Pneus Central manteve o mesmo volume de reformas, projetando resultados positivos e retomada de crescimento para o próximo ano. “Em 2017 continuaremos trabalhando forte para buscar melhores resultados. Ainda queremos crescer 30% nos próximos anos”, complementa Gonçalves.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!