Pneu MICHELIN X WORKS Z é novo lançamento da marca

    A Michelin, empresa do segmento de pneus, lança o Michelin 275/80 R22.5 X WORKS Z. O lançamento faz parte da nova geração de pneus da Michelin, destinado ao uso misto, em trajetos de asfalto, pedra, lama ou terra, no transporte de carga viva e passageiro, coleta de lixo, infraestrutura e construção civil.

    O Michelin X WORKS Z apresenta desenho da banda de rodagem mais robusto e composto de borracha de alta performance, com uma área otimizada de contato com o solo. Estas características resultam em um pneu com um desgaste mais regular da banda de rodagem, que proporciona maior rendimento quilométrico de 1ª, além de uma carcaça mais resistente.

     “O Michelin X WORKS Z nasceu da necessidade evidenciada por nossos clientes que buscam constantemente reduzir seu custo operacional. Nosso objetivo é oferecer um pneu misto robusto para uma utilização contínua, já que a parada do veículo leva a perda de produtividade e rentabilidade, além da insatisfação dos usuários”, explica Feliciano Almeida, Diretor de Marketing e Vendas de pneus de ônibus e caminhão da Michelin para América do Sul.

    Segundo o executivo, “como o pneu é um dos três maiores custos de um transportador, torna-se fundamental, para o ganho de produtividade, utilizar todo o seu potencial”.

    O novo pneu conta com um conjunto de tecnologias chamado Michelin X CORETM. Nele, estão incluídos um composto interno de borracha que oferece maior resistência a choque, perfuração e infiltração, além da redução da distância entre os cabos que aumenta a resistência a choques. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!