Planos de Manutenção Mercedes-Benz ganham mais atrativos

    A Mercedes-Benz está lançando novos modelos do seu Plano de Manutenção de fábrica. Agora, são quatro opções disponíveis (BestBasic, Select, Select Plus e Complete), que permitem várias composições de serviços.

    “A cobertura dos Planos de Manutenção Mercedes-Benz está mais abrangente”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso atendea novas demandas dos clientes, que captamos no relacionamento e no atendimento que prestamos a eles”.

    Segundo o executivo, a modalidade “BestBasic” oferece cobertura das manutenções preventivas, de acordo com o Plano de Revisões dos veículos Mercedes-Benz. Inclui peças, óleos, fluídos e mão de obra para veículos zero km e usados, com opções de contrato de 1 a 5 anos. O check list incluso em todas as revisões e a análise do veículo garantem todas as verificações necessárias para uma manutenção precisa. O plano “Select” abrange a cobertura das manutenções preventivas, reparo do trem de força e socorro mecânico via 0800. Também inclui peças, óleos, fluídos e mão de obra para veículos zero km, com opções de contrato de 1 a 5 anos. Já o “Select Plus” oferece as mesmas condições do “Select”, agregando também os reparos corretivos do veículo. O plano “Complete” cobre as manutenções preventivas, reparo do trem de força, reparos corretivos do veículo e troca de itens de desgaste conforme durabilidade das peças e socorro mecânico via 0800. É dirigido a veículos zero km em contrato de 3 a 5 anos.

    Os Planos de Manutenção Mercedes-Benz ainda possibilitam estender a vigência dos contratos para até oito anos conforme análise dos veículos e da operação. Esses novos modelos oferecem atendimento em âmbito nacional por meio da Rede de Concessionários Mercedes-Benz. Outra novidade é o Serviço Dedicado Mercedes-Benz, que permite ao cliente ter o mesmo conceito das operações do concessionário dentro de sua própria instalação. “Este grande diferencial irá aumentar ainda mais a conveniência e a disponibilidade dos caminhões e ônibus Mercedes-Benz, além de evitar custos e tempo adicionais com deslocamento dos veículos”, garante Silvio Renan. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!