Pirelli lança novo pneu para o segmento de transporte urbano

    A Pirelli apresenta o novo pneu MC:01 PLUS. Feito para o segmento de transporte urbano, o lançamento da marca foi desenvolvido para superar o cenário de utilização caracterizado pela alta severidade, já que manobras, aceleração e frenagem são muito constantes.

    O novo pneu da Pirelli é destinado a eixos direcionais, trativos e livres, para veículos usados no transporte urbano e intermunicipal de passageiros e carga. Com talão 30% mais resistente, o novo MC:01 PLUS é mais durável.

    Este resultado é alcançado graças a uma nova geometria do talão e de novos materiais de reforço, ampliando a vida útil da carcaça e o índice de reconstrução que, aliados aos novos compostos empregados na construção do MC:01 PLUS, proporcionam menor distância de frenagem mantendo baixa a resistência ao rolamento, o que resulta em maior economia por km rodado.

    “O MC:01 PLUS vem ao encontro de uma crescente demanda por produtos mais resistentes e com performance superior no uso diário dentro das cidades. Usamos o que há de mais moderno em tecnologia para produzir um pneu que atendesse estes requisitos e estamos muito satisfeitos com o resultado”, diz Murilo Fonseca, CEO da divisão de pneus industriais da Pirelli.

    O novo produto chega ao mercado em setembro na medida 275/80R22.5.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!