PacíficoLog recebe o prêmio iB2W pela quarta vez consecutiva

    A PacíficoLog recebeu, pela quarta vez consecutiva, com o prêmio iB2W. A empresa ganha seu reconhecimento recebendo a maior premiação do evento: “Campeão dos campeões”, concorrendo com diversas empresas, sendo avaliado todo o processo operacional da PacíficoLog durante o segundo semestre de 2016.

    Além disso, a empresa foi contemplada como Melhor Transportador Pesado e sua filial de Ji-Paraná, em Rondônia, ficou em primeiro lugar no ranking geral de bases ou filiais entregadoras em todo Brasil, concorrendo com mais de 300 outras unidades de diversas outras transportadoras.

    O prêmio confirma os investimentos constantes da PacíficoLog na equipe de operações, apesar do momento econômico do país, que tem afetado diretamente o segmento de transportes.

    Desde 2014, a PacíficoLog vem figurando entre as melhores transportadoras da B2W, maior empresa de e-commerce da América Latina e detentora de marcas como Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Para o transportador, este segmento é bastante complexo pelo escopo da operação, atendendo pessoas físicas onde encontram-se vários tipos de obstáculos.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!