Paccar Parts anuncia operação das linhas TRP no mercado nacional

    A Paccar Parts, empresa com atuação global em distribuição de peças, anuncia a operação das linhas TRP no mercado nacional. A TRP é composta por peças de reposição universais, que podem ser utilizadas em caminhões, carretas e ônibus de todas marcas atuantes no país. A distribuição, manutenção e troca de peças estão sob responsabilidade da rede de concessionárias DAF.

    Um dos principais objetivos da TRP é facilitar o dia a dia do transportador. Dessa forma, os serviços de oficina de toda a frota podem ser realizados em um só lugar.

    A TRP tem um portfólio universal que atende todos os veículos disponíveis no mercado ao redor do mundo. Entre as principais linhas que serão comercializadas no Brasil estão: óleos e lubrificantes, filtros, lonas de freio, embreagens, lâmpadas e acessórios. “A operação da TRP é uma novidade no Brasil. Levar toda a frota para um único local de manutenção facilita a operação do frotista”, afirma Amanda Schainer, gerente de Comunicação e Marketing da Paccar Parts Brasil.

    A TRP elegeu a rede de concessionárias DAF, que atua com 21 concessionárias distribuídas por todas as regiões do Brasil, como representante de distribuição no País. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!